Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 19 de julho de 2011

Because You Loved Me - Porque Você me Amou




For all those times you stood by me
Por todas as vezes que você ficou do meu lado
For all the truth that you made me see
Por todas as verdades que você me fez ver
For all the wrong that you made right
Por todos os erros que você me fez consertar
For every dream you made come true
Por todos os sonhos que você tornou real
For all the love I found in you
Por todo o amor que encontrei em você
I'll be forever thankful baby
Eu serei eternamente grata, baby
You're the one who held me up
Você foi o único que me ajudou a levantar
Never let me fall
Nunca me deixou cair
You're the one who saw me through, through it all
Você foi o único que me viu através, através de tudo isso!

You were my strength when I was weak
você foi a minha força quando eu estava fraca
You were my voice when I couldn't speak
Você foi minha voz quando eu não podia falar
You were my eyes when I couldn't see
você foi os meus olhos quando eu não podia ver
You saw the best there was in me
você viu o melhor que estava em mim
Lifted me up when I couldn't reach
Levantou-me quando eu não podia alcancar
You gave me faith 'cause you believed
Você me fez ter fé, porque você acreditou
I'm everything I am
Eu sou tudo que sou
Because you loved me
Porque você me amou

You gave me wings and made me fly
Você me deu asas e me fez voar
You touched my hand I could touch the sky
Você tocou minha mão, e eu toquei o céu
I lost my faith, you gave it back to me
Eu perdi minha fé, você a trouxe de volta
You said no star was out of reach
você disse que nenhuma estrela estava fora do meu alcance
You stood by me and I stood tall
Você ficou do meu lado, e eu fiquei de pé

Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
I'm grateful for each day you gave me
Eu sou grata por cada dia que você me deu
Maybe I don't know that much
Talvez eu não saiba o suficiente
But I know this much is true
Mas eu sei que isso é verdade
I was blessed because I was loved by you
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você

You were my strength when I was weak
...
You were always there for me
você esteve sempre aqui por mim
The tender wind that carried me
O vento gentil que me carregava
A light in the dark shining your love into my life
Uma luz no escuro, brilhando de amor na minha vida
You've been my inspiration
você tem sido minha inspiração
Through the lies you were the truth
Através das mentiras, você foi a verdade
My world is a better place because of you
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

You were my strength when I was weak
...
I'm everything I am
Because you loved me

Tradução Leilah
I had your love I had it all

For all the joy you brought to my life
Por toda alegria que você trouxe para minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário