Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 23 de outubro de 2010

Due Innamorati come noi - Dois apaixonados como nós





Vídeo "Due Innamorati come noi"


Una lacrima va giù
uma lágrima desce
Dagli occhi nella gola
dos olhos até a garganta
Se sei tu...Che mi lasci sola... oh no!
é voce ...que me deixa sozinha...oh não!
Adesso che vorrei ...Sentire il tuo respiro
Agora o que eu queria...era sentir a sua respiração
Su di me...brivido divino
sobre mim...sério e divino
Che mi daí, quando sei
que voce me dai, quando voce está
Un dolcissimo dolore dentro, dentro me
essa doce dor, que doi lá dentro de mim
Fino a che siamo al limite del mondo io e te
Até que estamos no limite do mundo eu e voce
Pérche sai...Due innamorati come noi
porque voce sabe! Dois apaixonados como nós
Non si arrenderanno mai
que nunca desistirão!
Nemmeno quando una bugia
Nem mesmo quando uma mentira
Ci ruba i sogni e l'allegria
Nos rouba o sonho e a alegria
Due innamorati come noi
dois apaixonados como nós
Indivisibili oramai
Inseparáveis mais e mais
Stessi SEGRETI, Stessi GUAI
mesmos segredos, mesmas tristezas
Per noi - pra nós
Stanotte voglio te
Esta noite eu te quero
A consumarmi il cuore
Para consumar nosso coração e sentimentos
Ridere... sorrir
Poi ritrovarsi a far l'amore
Depois retornar a fazer amor
Grido a Dio - Grito a Deus
Che sei mio - Ele é só meu!
E in un attimo tu stai arrivando...dentro me
E em um instante voce está chegando...dentro de mim!
Fino a che diventiamo un corpo solo...Io e Te
Até nos tornamos um só corpo...Eu e Voce!
Perché sai...Due innamorati come noi
Porque sabe...dois apaixonados como nós
Non si divideranno mai
que nunca se deixarão
Perché c'é sempre una magia
Porque sempre existe uma magia
Tra la tua anima e la mia!
Entre a sua alma e a minha!
Due innamorati come noi...Inconfondibili oramai
que nunca serão confundidos!
Stessi sorrisi, stessi guai
Mesmo sorriso, mesmas tristezas!
Come uno specchio siamo noi
Como um espelho somos nós!
Solo noi! Con la voglia di sentirsi adosso
 Só nós!  Com o desejo de estar totalmente juntos
Noi sempre noi - nós sempre nós
Fino all'ultimo respiro che mi dai.
Até nosso último suspiro!
Perché ormai...Due innamorati come noi
Porque agora...dois apaixonados como nós!
Si cercheranno sempre sai
Vamos sempre nos procurar
e non impareremmo mai
e que nunca aprenderemos
A stare soli, senza noi
A ficarmos sozinhos, um sem o outro!
La spiaggia vuota intorno a noi
Na praia vazia, "Secilia", nada além de nós!
La sabbia su il capelli tuoi
A areia fina nos seus cabelos
Niente e nessuno sara mai
Nada e ninguém existirão
Innamorati come noi...Tu dimmi solo che mi vuoi
voce diz, que só a mim voce deseja!
He noi non cambieremo mai
e que nois nunca mudaremos
É tutto quello che vorrei
É tudo que eu quero ouvir
Siamo una cosa sola noi
somos uma coisa só!
E se mi guardi troverai
e se me olha, encontrará
Due innamorati come noi...Indivisibili oramai
Solo noi Innamorati come noi...
Parabéns...


Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário