Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Come What May - Haja o que Houver ou Aconteça o que acontecer!




Never knew I could feel like this
Nunca imaginei q poderia me sentir assim
Like I’ve never seen the sky before
Como nunca tivesse visto o ceu antes

I want to vanish inside your kiss
Quero morrer com um beijo seu
Every day I’m loving you more and more
Todo dia te amo mais e mais
Listen to my heart, can you everything
Ouça meu coração, vc pode tudo
Seasons may change, winter to spring
As estações podem mudar, inverno a primavera

But I love you until the end of time
Mas eu te amo até o último momento

Come what may – come what may
Haja o q houver

I will love you until my dying day
Eu amarei vc até o dia da minha morte

Suddenly the world seems such a perfect place
De repente o mundo parece um lugar perfeito
Suddenly it moves with such a perfect grace
De repente ele se move com uma graça perfeita
Suddenly my life doesn’t seem such a waste
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
It all revolves around you
Tudo gira em torno de vc

And there’s no mountain too high     No river too wide
E não há montanhas tão altas – não há rio tão profundo
Sing out this song and I’ll be there by your side
Cantando essa música, estarei ao seu lado
And stars may collide    But I love you until the end of time
E estrelas podem colidir – mas eu te amo até o meu último momento

Come what may – come what may -I will love you until my dying day

Oh, come what may, come what may - I will love you, I will love you
Come what may – come what may - I will love you until my dying day





Tradução Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário