Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 16 de outubro de 2010

Looking Through The Eyes of Love - Olhando através dos Olhos do Amor!




Please, don't let this feeling end
Por favor não deixe este sentimento acabar
It's everything I am,
Ele tudo que eu sou,

Everything I wanna be;
E tudo que eu quero ser;

I can see what's mine now

Eu posso ver o que é meu agora
Finding out what's true,
Descobrindo o que é verdade,
Since I've found you...
Desde que eu te encontrei ...

Lookin' through the eyes of love!
Olhando através dos olhos do amor!

Now I can take the time,
Agora posso ter o tempo,
I can see my life
Eu posso ver a minha vida
As it comes up shining now;
Como ela brilha agora;

Reachin' out to touch you,
Te alcançando e te tocando
 I can feel so much,
Eu posso sentir tanto,
Since I've found you 
Desde que eu te encontrei!

Lookin' through the eyes of love

And now, I do believe,
E agora, Eu acredito,
That even in a storm,
Que mesmo em uma tempestade,
we'll find some light;
Vamos encontrar alguma luz;
Knowin' you're beside me,
Sabendo que voce esta do meu lado,
I'm alright!
Eu estou bem!

Please don't let this feelin end,
Por favor não deixe este sentimento acabar
It might not come again;
Senão ele não poderá voltar novamente.
 And I want to remember
E eu quero lembrar
How it feels to touch you;
Como é sentir tocar voce;
How I feel so much,
Como sinto tantas coisas

Since I've found you
Desde que encontrei voce!

 Lookin' through the eyes of love


Regine Velasquez




Nenhum comentário:

Postar um comentário