Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Someone's Watching Over Me - Alguém esta olhando por mim!





I found myself today
Eu encontrei-me hoje
Oh, I found myself and ran away
Ah, eu me encontrei e fugi
Something pulled me back
Alguma coisa me puxou de volta
Voice of reason I forgot I had
Voz da razão que eu esqueci que tinha

All know is you're not here to say
Tudo o que sei é que não estamos aqui para dizer
What you always used to say
O que voce costumava dizer
But it's written in the sky tonight
Mas está escrito no céu hoje à noite!

So I won't give up
Então eu não vou desistir
No, I won't break down
não, eu não vou sucumbir
Sooner than it seems life turns around
Mais cedo do que parece a vida dá uma guinada
And I will be strong
E eu serei forte
Even if it all goes wrong
Mesmo se tudo der errado
When I'm standing in the dark
quando estou de pé no escuro
I'll still believe
Eu ainda vou acreditar

Someone's watching over me
Alguém está olhando por mim!

I've Seen that red light
Eu tinha visto uma luz vermelha
And it's shining on my destiny
E Ele está brilhando em meu destino
Shining all the time
Brilhando o tempo todo
and I won't be afraid
E eu não vou ter medo
To follow everywhere its taking me
Para seguir em todos os lugares que for levada
All know is yesterday is gone
Só sei que o ontem já passou
And right now I belong
E agora eu pertenço
To this moment to my dreams
Neste momento, aos meus sonhos!

It doesn't matter what people say
não importa o que as pessoas dizem
It doesn't matter how hong it takes
não importa quanto tempo leva
Believe in yourself
Acredite em si mesmo
and you'll fly high
E voce vai voar alto
And it only matters how true you are
E só importa o quão verdadeiro voce é
Be true to yourself
Seja fiel a sim mesmo
And follow your heart
E siga seu coração

So I won't give up
Então eu não vou desistir
No, I won't break down
não vou sucumbir
sooner than it seems life turns around
Mais cedo do que parece a vida dá uma guinada
And I will be strong
Eu eu serei forte
Even if it all goes wrong
Mesmo se tudo der errado
When I'm standing in the dark
Quando estou de pé no escuro
I'll still believe
Eu ainda vou acreditar
That I won't give up
Que eu não vou desistir
No, I won't break down
não, eu não vou sucumbir!
Hilary Dufff
 
Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário