Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

The Way you look to night - O jeito como voce está hoje à noite!




Some day, when I'm awfully low
Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateada
When the world is cold
Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you
Eu me sentirei bem só em pensar em voce
And the way you look tonight
E como voce esta esta noite

Yes, you're so lovely, with your eyes so warm
Voce é adorável, com seus olhos calorosos
And your lips so softE seus lábios tão macios
There is nothing for me but to love you
Não há nada pra mim além de amar voce
And the way you look tonight
E como voce esta esta noite

With each word your tenderness grows
A cada palavra sua ternura cresceTearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your noseE aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heartToca meu coração bobo


Yes you're lovely, never ever change
Sim, vocé é adorável, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm
Mantenha este charme que me tira o fôlego
Won't you please arrange it?
Voce não vai por favor fazer isso...
'Cause I love you
Porque eu Te amo
Just the way you look tonight
Exatamente do jeito que vc esta esta noite

With each word your tenderness grows
Tearing my fears apart
And that laugh that wrinkles your nose
Touches my foolish heart

Yes you're lovely, never ever change
Keep that breathless charm
Won't you please arrange it?
'Cause I love you
Just the way you look tonight
Just the way you look tonight
Darling
querido
Just the way you look tonight
Tony Benneti
Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário