Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Didn't We Almost Have It All - Nós Quase Tivemos Tudo Isso...


Remember when held on in the rain
Lembro quando passeávamos na chuva
The nights we almost lost it once again
As  noites que nós perdíamos, repetidamente
We can take the night into tomorrow
Nós virávamos a noite até amanhecer
Living on feelings
Vivendo de sentimentos
Touching you I feel it all again
Tocando voce eu sinto tudo novamente!


Chorus:

Didn't we almost have it all
nós quase tivemos tudo isso
When love was all we had worth giving
Quando o amor era tudo que tinhamos, que valia a pena
The ride with you was worth the fall my friend
o passeio com você valia a queda, meu amigo
Loving you makes life worth living
Amando voce faz a vida valer a pena
Didn't we almost have it all
nós quase tivemos tudo isso
The nights we held on till the morning
Nós viramos a noite até o amanhecer
You know you'll never love that way again
Voce sabe, que nunca vai amar desta forma novamente
Didn't we almost have it all
Nós quase tivemos tudo isso!





The way you used to touch me felt so fine
o modo de tocar assim, me fazendo tão bem
we kept our hearts together down the line
mantivemos nossos corações juntos até o fim
A moment in the soul can last forever
um momento na alma pode durar para sempre
Comfort and keep us
 confortar e mater-nos
Help me bring the feeling back again
ajudando-me a trazer o sentimento de volta

Didn't we have the best of times
agora não temos os melhores momentos
When love was young and new
quando nosso amor era jovem e novo
Couldn't we reach inside and find
nós não poderíamos alcançar e encontrar dentro de nós
The world of me and you
O mundo seu e meu
We'll never lose it again
nós não perderíamos isso de novo
Cause once you know what love is
porque pela primeira vez voce sabe que o amor existe
you'll never let it end
please nunca deixe ele acabar!
Whitney Houston



Nenhum comentário:

Postar um comentário