Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

domingo, 17 de outubro de 2010

SO CLOSE - Tão Perto

You’re in my arms
Vc esta em meus braços
And all the world is gone
E todo o mundo se foi
The music playing on for only two
A musica esta tocando para apenas nos dois
So close together Tão perto juntos
And when I’m with you
Quando estou com vc
So close to feeling alive
tão perto de me sentir vivo

A life goes by
A vida vai seguindo
Romantic dreams must die
Sonhos românticos tem que morrer

So I bid mine goodbye and never knew
Então eu digo meu adeus , e nunca soube
So close was wainting, waiting here with you
Tão perto estava esperando aqui com vc
And now forever I know
E agora, para sempre, eu sei
All that I want is to hold you
Tudo que eu quero é te abraçar

So close
So close to reaching that famous happy ending
Tão perto de alcançar aquele famoso final feliz
Almost believing this was not pretending
Quase acreditando que isso não é fingimento
And now you’re beside me and look how far we’ve come
Agora que vc esta do meu lado, e veja o quão longe chegamos
So far we are so close Tão longe nós estamos, tão perto

Oh how could I face the faceless days
Oh como eu posso enfrentar os dias dificeis
If I should lose you now…Se eu devo te perder agora
We’re so close  Nós estamos tão perto
To reaching that famous happy ending
De alcançar aquele famoso final feliz
And almost believing this was not pretending
Quase acreditando, que isso não é fingimento
Let’s go on dreaming for we know we are
Vamos continuar sonhando, embora nós saibamos que estamos
So close, so close, and still so far   Tão perto…e ainda tão longe
Jon Mclaughin
Tradução Leilah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário