Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 16 de outubro de 2010

Just The Way you are - Do jeito que você é!




DON’T GO CHANGING, TRYING TO PLEASE ME


Não vá mudar, pra tentar me agradar
YOU NEVER LET ME DOWN BEFORE...
Vc nunca me decepcionou antes (mesmo a 20 anos atrás)
I DON’T IMAGINE YOU’RE TOO FAMILIAR
Não fique pensando que é tão familiar
AND I DON’T SEE YOU ANYMORE
E eu não te procuro mais

I WOULDN’T LEAVE YOU IN TIMES OF TROUBLE
Eu jamais te deixarei em tempos ruins
WE NEVER COULD HAVE COME THIS FAR
Nós nunca chegamos tão longe
I TOOK THE GOOD TIMES, I’LL TAKE THE BAD TIMES
Eu aceitei os tempos bons, e aceitarei os tempos ruins
I’LL TAKE YOU JUST THE WAY YOU ARE
Eu te aceito do jeito que vc é...

DON’T GO TRYING SOME NEW FASHION
Não precisa tentar uma nova moda
DON’T CHANGE THE COLOR OF YOUR HAIR
Não precisa mudar a cor do cabelo
YOU ALWAYS HAVE MY UNSPOKEN PASSION
Vc sempre terá minha paixão silenciosa
ALTHOUGH I MIGHT NOT SEEM TO CARE
Embora não pareça que me importo…

I DON’T WANT CLEVER CONVERSATION
Eu não quero apenas uma conversa inteligente
DON’T WANT TO WORK THAT HARD
Não quero me esforçar muito
I JUST WANT SOME SOMEONE TO TALK TO
Eu quero apenas alguém que eu possa conversar…
I WANT YOU JUST THE WAY YOU ARE
Eu te quero do jeito que  voce é...

I NEED TO KNOW THAT YOU WILL ALWAYS BE
Eu preciso saber que voce sempre será...
THE SAME OLD SOMEONE THAT I KNEW
O mesmo homem que eu conheci…a long times ago!
WHAT WILL IT TAKE TILL YOU BELIEVE IN ME
O que será necessário até que voce acredite em mim…
THE WAY THAT I BELIEVE IN YOU
Do jeito q eu acredito em voce

I SAID I LOVE YOU AND THAT’S FOREVER
Eu disse que te amo e será pra sempre
AND THIS I PROMISE FROM MY HEART
E isso eu te prometo do fundo do meu coração
I COULD NOT LOVE YOU ANY BETTER
Eu não poderia te amar mais…

I LOVE YOU JUST THE WAY YOU ARE
Billy Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário