Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Incancellabile - Inapagável - Inesquecível

Viagem de Barco na Calabria - Itália



A volta mi domando se vivrei lo stesso senza te
as vezes me pergunto se, eu viveria do mesmo jeito sem vc,
se ti saprei dimenticare, ma passa un attimo e tu sei
se eu saberia te esquecer, mas um instante e voce é,
sei tutto quello che vorrei...
voce é tudo aquilo que eu gostaria...
Incancellabile oramai!
Enfim, inapagável ou inesquecível...
Sembrava un'altra storia che,
Parecia outra história que,
il tempo porta via con  sé
o tempo jogou fora com ele!
Tu non lasciarmi mai, tu non lasciarmi
Não me deixe nunca, não me deixe!
E più mi manchi e più tu stai
e quando mais eu sinto falta de vc, mas vc está...
Al centro dei pensieri miei
no centro de meus pensamentos!
Tu non lasciarmi mai, 
não me deixe nunca,
Perche oramai sarai incacellabile
porque até então vc será inesquecível!
Con la tua voce l'allegria
com sua voz a alegria,
che dentro me non va più via
que dentro de mim, não vai mais embora
come un tatuaggio sulla pelle
como tatuagem sobre a pele
Ti vedo dentro gli occhi suoi
Eu vejo dentro dos olhos dos outros,
Ti cerco quando non ci sei
Eu te procuro quando vc não está,
sulle mie labbra sento la voglio che ho di te
Em meus lábios sinto a vontade que eu tenho de vc.
Cosí profondamente mio
E assim tão profundamente meu...
Non ho mai avuto niente io
eu nunca tive nada
Tu non lasciarmi mai, tu non lasciarmi...
não me deixe nunca, não me deixe...
E più ti guardo e più lo sai
e quando mais eu olho pra vc, voce sabe,
di te io m'innamorerei
que por voce eu me apaixonaria...
tu non lasciarmi mai, non farlo mai perché
não me deixe nunca, nunca faça isso porque
Se guardo il cielo io sento che
se eu olho o ceu eu sinto que
sarai incancellabile oramai
voce será enfim...inesquecível!
Incancellabile tu sei i miei respiri e i gioni miei
inesquecível voce é, em minhas respirações e em meus dias
Tu non lasciarmi mai, tu non lasciarmi...
E si fa grande dentro me
e é tão grande dentro de mim...
Questo bisogno che ho di te
esta necessidade que tenho de vc!
E piú mi manchi e più tu sei
e sinto mais saudades e vc esta
al centro dei pensieri miei
no centro dos meus pensamentos
Tu non lasciarmi mai da sola senza te
não me deixe nunca, estou sozinha sem voce...
Ora e per sempre resterai dentro i miei occhi...
agora e pra sempre vc ficará dentro dos meus olhos...
INCANCELLABILE
Inesquecível...
Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário