Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 16 de outubro de 2010

Volevo Dirti Che Ti Amo - Queria dizer que te amo...


Conhecido tambem como Coliseu


Dal rumore Del mondo Pelo barulho do mundo
Dalla giostra degli attimi  Pela proximidade dos momentos
Dalla pelle e dal profondo  Pela pele e pelo profundo
Daí miei sbagli soliti  Pelos meus erros costumeiros
Dal silenzio Che ho dentro  Pelo silencio que tenho dentro
E dal mio orgoglio inutile   E pelo meu orgulho inútil
Da questa voglia Che ho di vivere... Por essa vontade que eu tenho de viver

Volevo dirti Che ti amo  Queria dizer que te amo
Volevo dirti Che sei mio Queria dizer que é meu

Che non ti cambio com nessuno Que não te troco por nenhum
Perché a giurarlo sono io Por  que quando juro, sou eu

Volevo dirti Che ti amo  Queria dizer que te amo
Perché sei troppo uguale a me Porque é muito igual a mim!

Quando per niente litighiamo Quando por nada brigamos
E poi ti chiudi dentro te E depois voce se fecha dentro de si

Da ogni mio fallimento Por cada falha minha
Dal bisogno di credere Pela necessidade de acreditar
Da um telefono Del centro  Por um telefone do centro
Dalle mie rivincite Pelas minhas revanches

Dalla gioia Che sento Pela alegria que sinto
E dalla febbre Che ho di te  E pela febre que tenho de voce
Da quando mi hai insegnato a ridere...Por quando me ensinou a rir

Volevo dirti Che ti amo  Volevo dirti sono qui

Anche se a volte mi allontano  mesmo que as vezes me afaste
Dietro ad um vetro di um taxatrás do vidro de um taxi
E questo dirti Che tia mo E este dizer que TE AMO
È La mia sola veritá  É a minha única verdade

Tu non lasciarmi mai La mano Não largue mais minha mão!
Anche se un giorno finira Mesmo se um dia terminar
Da ogni angolo dell’anima Por cada canto da alma
Dalla mia fragilita  Pela minha fragilidade
Da um dolore appena spento Por uma dor mal curada

Anche se a volte mi allontano mesmo que as vezes me afaste
.perche sei troppo uguale a me...


Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário