Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Marcas de Ayer - Adriana Mezzadri




Siento que te conozco hace tiempo
Eu sinto que te conheço há muito tempo
De otro milenio, de otro cielo
em outro milênio, outro céu
Dime si me recuerdas aún

Diga-me se você ainda se lembra
Sólo con tocar tus manos

Basta tocar em suas mãos
Puedo revelarte mi alma

Eu posso revelar minha alma
Dime si reconoces mi voz

diga-me se você conhece a minha voz
Siento que me desnudas la mente
Sinto que me deixa nua com o seu pensamento
Cuando me besas en la frente

Quando me beijas a testa
Dime si traigo marcas de ayer

Diga-me se trago marcas de ontem
Sólo con tocar tus manos

Basta tocar em suas mãos
Puedo revelarte mi alma

Eu posso revelar minha alma
Dime si reconoces mi voz

Diga-me se reconheces minha voz
Siento que te conozco
Sinto que te conheço
Siento que me recuerdas

Eu sinto que me lembro
Dime si reconoces mi voz

Diga-me se reconheces a minha voz


tradução Leilah Lib

Nenhum comentário:

Postar um comentário