Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bellissimo Cosi - Tão Belo Asssim



Ricomincio da qui e battezzo i miei danni
Eu recomeço daqui...e eu batizo os meus danos
Con la fede in me...senza illudermi
Com a fé em mim...sem me iludir
Ma con un principio da difendere
Mas com um principio de defender
Punto a pieno su noi è bellissimo cosi
todos os pontos ligados a nós...é tão belo assim
Meglio tardi che mai...ascoltami
Antes tarde do que nunca...escuta-me

Posso essere io...l'occasione che aspetti
Posso ser eu...a oportunidade que você espera
Da una vita ed io...sarò di più ...Io sarò la certezza
de uma vida e eu...eu serei mais...eu serei a certeza
Che chiedevi tu
do que você perguntou
è innegabile che da quando tu mi vuoi´
É inegável que...quando você me quer
Punto tutto su noi... sorprendimi
todos os pontos se ligam a nós...pegue-me ou surpreenda-me

Lascia it tuo passato com'è e porta il meglio da me
Deixe o seu passado como ele é...e entregue o melhor de mim
del tuo presente...spezza parale di chi
do seu presente... quebre as palavras de quem
non ti ama e ti dice si...non è sufficiente
não te ama e te disse sim...não é suficiente
E lasciati guardare un po'di più... come un bagliore
e espere um pouco mais...com um brilho
splendi di rivoluzione tu...bellissimo così
você brilha numa revolução...tão belo assim

Vieni a me come sei...fallo immediatamente
venha a mim como és...imediatamente imperfeito
e non voltarti mai l'esssenziale l'hai tu
e nunca mais volte ...você tem o essencial
lo nascondi ai miei occhi...ma vale di più sei perfetto cosi
o esconda aos meus olhos...mas vale mais...é tão perfeito
coi tuoi denti lucidi... punto e capo da qui ascoltami
com seus dentes brilhantes... daqui me escute

Lascia il tuo passato com'è lo porterai insieme a me
deixe o seu passado como ele é...ou o traga junto a mim
nel tuo presente mezza vita è molto per chi
no seu presente ...meia vida é muito pra quem
ti vuole e ti dice si...e lo fa per sempre
te quer e te disse sim... e o faz para sempre
e lasciati ammirare un po' di più ...senza pudore
e te deixa admirar um pouco mais ...sem pudores
provochi la mia reazione tu...bellissimo così
você provoca a minha reação ... tão belo assim

Sono trasparente lo sai....io quando parlo di noi...quasi indecente
Eu sou transparente você sabe...quando eu falo de nós...quase indecente
Canto sottovoce ma c'è...un suono dentro di me...così prepotente
eu canto em uma voz baixa, mas há...um som dentro de mim...tão prepotente
lasciati guardare un po' di più... come un bagliore
espere um pouco mais...como um brilho
splendi di rivoluzione tu ...BELLISSIMO COSÌ
tradução Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário