Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vou Ganhar voce - Je vais vous gagnez...

Video da Música "Vou Ganhar Você"
Com Fotos de Luiza  e Montagens de Leilah Libaino



Quando você chega,
Lorsque vous arrivez,

Ilumina tudo,
S'allume tout
Todo mundo pode ver!
Tout le monde peut voir!
Você tem um charme,
Vous avez un charme
Uma luz tão forte,
Une lumière si forte
Faz a gente emudecer...
Vous rend muet ...

Quando você ri pra mim,
Lorsque vous vous moquez de moi,
Se me toca sem querer,
Si vous me touchez par inadvertance
Sinto tudo o que sou tremer...
Je tremble tout ce qui ...
Quando você precisar fugir da solidão,
Lorsque vous avez besoin pour échapper à la solitude,
Sou absolutamente sua...
Je suis tout à toi ...
O que eu vou te dar de amor,
Ce que je vais te donner l'amour,
Você nunca recebeu...
Vous n'avez jamais reçu ...
Quando a gente abre de verdade o coração,
Lorsque nous avons vraiment ouvrir le cœur,
Tudo, tudo pode acontecer...
Tout, tout peut arriver ...
Na primeira chance que eu tiver,
La première occasion que je reçois,

Vou ganhar você...  JE VAIS VOUS GAGNER...



Lorsque vous vous moquez de moi,
Se me esbarra sem querer,
Si je trébuche sans le savoir
Sinto tudo o que sou tremer...
Je tremble tout ce qui ...
Música de Franco Levigne
Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário