Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adágio - Lara Fabian




Non so dove trovarti, non so como cercarti...
não sei onde encontrar-te, não sei como procurar-te
Ma sento una voce che, nel vento parla di te
mas escuto uma voz que, no vento fala de voce
Quest'anima senza cuore, aspetta te
Esta alma sem coração, espera por voce   adagio
Le notti senza pelle, i sogni senza stelle...
As noites sem seu corpo, os sonhos sem estrelas
Imagini nel tuo viso, che passano al'improviso
Imagino no seu rosto, que possamos improvisar
Mi fanno sperare ancora, che ti trovero    adagio
ainda me faz esperar, eu te encontrarei      adagio
Chiudo l'occhi e vedo te, trovo il cammino che...
Fecho os olhos e te vejo, será que encontro o caminho
Mi porta via, dal'agonia, sento battere in me
quero mandar embora a agonia, sinto tocar em mim
Questa musica che ho inventato per te
Esta música que eu fiz pra voce...
Se sai come trovarmi, se sai dove cercarmi
Se vc sabe como encontrar-me, se sabe onde procurar-me
Abbracciami con la mente, dimmi che ci sei
Abraça-me com seus pensamentos, diga-me que nós estamos
Quello che vorrei vivere in te
Tudo que eu quero é viver em voce...
I sole mi sembra spento, e donna non ho
O sol me parece sem brilho, e mulher não sou
Abbracciami con la mente, smarrite senza te
Abraça-me com seus pensamentos, estou perdida sem vc
Dimmi chi ci sei e ci credero musica sai   adagio
diga-me quem voce é e eu acreditarei...

Lara Fabian

Nenhum comentário:

Postar um comentário