Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Besame la Boca - Beije-me a boca

Beijar é forma mais profunda de se dizer Eu Te Amo!




Bésame la boca, con tu lágrima de risa,
Beija-me a boca com a tua lágrima de sorriso,
Bésame la luna y tapa el sol con el pulgar,
Beija-me a lua e tampe o sol com o polegar,
Bésame el espacio entre mi cuerpo y tu silueta!
Beija-me o espaço entre o meu corpo e a tua silhueta
Y al mar más profundo besare con tu humedad!
E o mar mais profundo, beija-o com a sua umidade

Bésame el susurro que me hiciste en el oído,
Beija-me o sussuro que fizestes em meu ouvido
Besa el recorrido de mis manos a tu altar
Beija o trajeto das minhas mãos em teu altar
Con agua bendita de tu fuente besame toda la frente,
Com água benda da sua fonte,  beija-me toda a face,
Que me bautiza y me bendice, esa manera de besar.
Que me batiza e me abençoa, com sua maneira de beijar

coro

Besa mis campos y mis flores, con tus gotitas de colores,
Beija os meus campos e minhas flores com tuas pequenas gotas coloridas
Besa la lluvia que resbala la ventana,
Beija a chuva que escorre na janela
Besa mi vida y mis cenizas, me dirás que voy deprisa
beija a minha vida e minhas cinzas e me dirás e irei rápido
Bésame y deja con un grito, qué lo logre.
Beija-me e deixa, com um grito que eu consiga,

Besa el torrente de ilusiones,
Beija a corrente de ilusões
Besame todas las pasiones
Beija-me com todas as paixões,
Besa mi rio hasta su desembocadura,
Beija o meu rio até a sua desembocadura
Besa mi vida y mis cenizas, me dirás que voy deprisa
beija a minha vida e minhas cinzas e me digas que irei rápido
Besa mis días y mis noches, mis diluvios y mi cielo a pleno sol
beija meus dias e minhas noites,  meus dilúvios e meu céu a pleno sol.

Bésame los ojos, a un dormido en la mañana
Beija-me os olhos, ainda sonolentos pela manhã
Bésame la piel con el caudal de tu estreches.
beja-me a pele com o fluxo de sua estreitreza
Con agua bendita de tu fuente, bésame toda la frente
que me bautiza y me bendice esa manera de besar!

Ricardo Montaner


Nenhum comentário:

Postar um comentário