Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I Say Little Pray for You - Eu digo uma pequena oração pra vc!




The moment I wake up no momento que eu acordo
Before I put on my makeup antes de colocar minha maquiagem
I say a little prayer for you eu faço uma pequena prece pra vc

While combin’ my hair now enquanto penteio meu cabelo agora
And wonderin’ what dress to wear now
e enquanto fico pensando em qual vestido usar agora
I say a little prayer for you

Forever and ever you’ll stay in my heart
para sempre, pra sempre voce ficara em meu coração
And I will love you   oh , como eu te amarei
Forever and ever we never will part
Para sempre e jamais nos separaremos
Oh, how I’ll love you
Oh, como eu vou amar voce
Together, together, that’s how it must be
juntos, juntos é assim que deve ser
To live without you e viver sem vc
Would only mean heartbreak for me
apenas significaria magoas ou coração partido para mim

I run for the bus, dear eu corro ate o ônibus, querido
While riding I think of us, dear
enquanto ando nele eu penso em nós, meu amor
I say a little prayer for you
At work I just take time No trabalho eu apenas faço hora
And all through my coffee break time
E por toda a hora do café
I say a little prayer for you

Forever, forever you’ll stay in my heart
Pra sempre, para sempre vc ficara em meu coração
And I will love you E eu te amarei
Forever, ever we never will part 
Para sempre e jamais nos separaremos
Oh, how I’ll love you
Together, together, that’s how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me
My darling, believe me meu querido, acredite em mim

For me there is no one but you 
para mim não há outra pessoa a não ser voce
Please love me too por favor me ame também
I’m in love with you eu estou apaixonado por vc
Answer my prayer atenda minha oração
Say you love me too e diga que me ama também
Aretha Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário