Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 27 de abril de 2011

You're my Everything - Você é meu Tudo!



You're my everything
Você é meu tudo
The sun that shines above you makes the blue bird sing
O sol que brilha acima de você faz o pássaro azul cantar
The stars that twinkle way up in the sky
as estrelas que cintilam sobre voce no céu
tell me I'm in love
diga-me que eu estou apaixonado.

When I kiss your lips
Quando eu beijar seus lábios
I feel the rolling thunder to my fingertips
Eu sinto o trovão na ponta dos meus dedos
And all the while my head is in despair
E enquanto minha cabeça estiver em desespero
Deep within I'm in love
profundamente dentro. Eu estou apaixonado

You're my everything
Você é meu tudo
And nothing really matters
e nada realmente importa
but the love you bring
mas o amor que você traz
You're my everything
você é meu tudo
To see you in the morning
para vê-lo pela manhã
with those deep brown eyes
com aqueles profundos olhos castanhos

You're my everything
Você é meu tudo
Forever and the day I need you close to mePara sempre e um dia, Eu preciso de você perto de mim

You're my everything
Você é meu tudo
you'll never have to worry
você nunca terá que se preocupar
Never fear for I am near
não tenha medo pois eu estou perto


Oh, my everything
Oh, meu tudo
I live upon the land
Eu moro na terra
and see the sky above
e vejo o céu acima
I swing within her oceans
Eu nado em seus oceanos
sweet and warm
doce e morno
There's no storm, my love
Não há tempestade, meu amor

When I hold you tight there's nothing
Quando eu te abraço apertado, não há nada
that can harm you in the lonely night
que possa orejudica-lo na solidão da noite
I'll come to you
Eu virei pra você
And keep you safe and warm
E te manterei seguro e morno
It's so strong, my love
É tão forte, meu amor!

Santa Esmeralda
Tradução Leilah


Nenhum comentário:

Postar um comentário