Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lost in Your Eyes - Perdida no seu olhar



I get lost in your eyes
Eu me perco nos seus olhos
And I feel my spirits rise and soar like the wind
e sindo meu espírito se elevar e subir como o vento
Is it love that I am in?
Será  amor o que estou sentindo?
I get weak in the glance
um rápido olhar me deixa frágil
Isn't this what's called romance?
Nao é isso que se chama de romance?
And now know 'Cause when I'm lost I can't let go
E é isso que eu sei porque quando estou perdida não consigo me entregar


I don't mind not knowing what I'm heading for
não me importo de não saber qual o meu destino
You can take me to the skies...
você pode me levar aos céus
It's like being lost in heaven
é como estar perdido no paraíso
When I'm lost in your eyes
quando estou perdida no seu olhar


I just fell, don't know why
só agora percebi, não sei porque
Something's there we can't deny
Há algo que não conseguimos negar
And when I first knew
e quando eu soube primeiro
Was when I first looked at you
foi quando o vi pela primeira vez
And if I can't find my way
se não consigo encontrar meu caminho
If salvation seems worlds away
se a salvação parece a milhas daqui


Oh, I'll be found  When I am lost in your eyes
oh, serei encontrada quando estiver perdida no seu olhar


Debbie Gibson
Tradução Leilah li

Nenhum comentário:

Postar um comentário