Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Questa Vita Loca - Esta Vida louca




Quando tu mi manchi
Quando eu sinto tua falta
Devo avere calma

Tenho que ter calma
Sento il cuore che si danna

Sinto meu coração que se condena
Perché il pensamento

Porque o pensamento
Non regala il tempo

não dá o tempo
Di sentire che ti sento

De sentir o que sinto por voce
Anche se sta dentro

Também se está dentro

Questo sentimento
Este sentimento
Sento che è eterno
Sinto que é eterno
Questa litania che mi porta via
Esta ladainha que me leva
Perché non ti tengo
Porque eu não te tenho
Non ho la tua bocca dentro la mia bocca
Porque não tenho a sua boca dentro da minha boca
Con quello che intendo io non mi arrendo
Por isso quero dizer que eu não desisto
Anche se sta dentro
Também se está dentro
Questo sentimento
Este sentimento
Sento che è eterno
Sinto que é eterno
Questa litania che mi porta via Perché non ti tengo
Non ho la tua bocca dentro la mia bocca Per quello che intendo io non mi arrendo

Questa vita loca loca loca
Esta vida louca, louca louca
Con la sua loca realtà
com sua realidade louca
Che mi rende loca loca loca
que me deixa louca louca
Senza più serenità
sem nenhuma serenidade

Però apro bocca a questo soffrimento
Mas abro minha baca a este sofrimento
Che non mi abbandona porque a mí me toca
que não me abandona porque a mim importa

Esta vida loca
Anche se sta dentro Questo sentimento
Sento che è eterno Questa litania che mi porta via Perché non ti tengo
Non ho la tua bocca dentro la mia bocca Per quello che intendo io non mi arrendo
Questa vita loca loca loca Con la sua loca realtà
Che mi rende loca loca loca Senza più serenità
Però apro bocca a questo soffrimento
Che non mi abbandona porque a mí me toca
Mina
Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário