Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 6 de novembro de 2010

Sorry Seems To Be The Hardest Word - Desculpa parece ser a palavra mais difícil!



What have I got to do to make you love me
o que eu tenho que fazer pra voce me amar
What have I got to do to make you care
o que tenho que fazer pra voce se importar
What do I do when lightning strikes me
o que tenho que fazer quando um raio me atinge
And I wake to find that you're not there
e eu acordo pra ver que voce não está lá!

What do I do to make you want me
o que eu tenho que fazer pra voce me querer
What have I got to do to be heard
o que eu tenho que fazer pra ser ouvida
What do I say when it's all over
o que eu tenho que dizer quando está tudo acabado
And sorry seems to be the hardest word
e desculpe parece ser a palavra mais difícil 

It's sad, so sad
é triste, muito triste
It's a sad, sad situation
é uma tristeza, triste situação
And it's getting more and more absurd
e isso está ficando mais e mais absurdo

It's sad, so sad
é triste, muito triste
Why can't we talk it over
por que não podemos conversar
Oh it seems to me
o isso parece pra mim
That sorry seems to be the hardest word
que desculpe parece ser a palavra mais difícil

What do I do to make you love me
o que eu tenho que fazer pra voce me amar
What have I got to do to be heard
o que eu tenho que fazer pra ser ouvida

What do I do when lightning strikes me
o que eu tenho que fazer quando um raio me atinge
What have I got to do
o que eu tenho que fazer
What have I got to do
o que eu tenho que fazer
When sorry seems to be the hardest word
quando desculpe parece ser a palavra mais difícil!
Elton John


tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário