Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Only Hope - Única Esperança


There's a song that is inside of my soul
Há uma música dentro da minha alma
It's the one that I've tried to write over and over again

É a música que eu tentei escrever mais e mais novamente
I'll wake in the infinite cold

eu vou acordar no frio infinito

But you sing to me over and over and over again
mas voce canta pra mim, mais e mais novamente

So I lay my head back down
Então eu inclino minha cabeça pra trás
And I lift my hands and pray

E levanto minhas mãos e rezo
To be only yours I pray

Pra ser só sua Eu oro
To be only yours I know now

Pra ser somente sua Eu sei agora
You're my only hope
Voce é minha única esperança

Sing to me the song of the stars

Cante pra mim a canção das estrelas
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again

Da sua galáxia dançando e rindo e rindo novamente
When it feels like my dreams are so far

Quando eu sinto que meus sonhos estão tão longe
Sing to me all the plans that you have for me over again
Cante pra mim todos os planos que voce tem pra mim novamente

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray
To be only yours I know now
You're my only hope


I give you my destiny
Eu te dou meu destino
I'm giving you all of me
Eu estou te dando tudo de mim
I want your symphony

Eu quero ser sua sinfonia
Singing in all that I am

Cantando em tudo que eu sou
At the top of my lungs

No topo dos meus pulmões
I'm giving him all I have

Eu estou dando a ele tudo que eu tenho



So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray
To be only yours I pray
To be only yours I know now
You're my only hope


Mandy Moore

tradução Leilah

Um comentário:

  1. Esta linda música é do filme "Walk to Remember" ou "Um Amor para Relembrar". Um filme belo e sensível...

    ResponderExcluir