Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 2 de novembro de 2010

I’ll never love this way again - Eu nunca vou amar deste jeito novamente!





You looked inside my fantasies
voce olhou dentro das minhas fantasias
and made each one come true! 
e fez cada uma se tornar verdadeira
Something no one else had
algo que ninguém nunca tinha
ever found a way to do
encontrado uma maneira de fazer!
I've kept the memories one by one,
Eu mantive as lembranças uma a uma,
since you took me in
Desde que voce me tomou!
And I know I'll never love this way again!
E eu sei que eu nunca vou amar deste jeito novamente!


I know I'll never love this way again
So I keep holdin' on before the good is gone
Então eu continuo segurando, antes que o bom se perca
I konw I'll never love this way again
Hold on, hold on, hold on
Espere, espere, espere!


Full blues tomorrow, reaching back for yesterday,
completas manhas azuis, alcançadas ontem,
I won't turn my head in sorrow,
Eu não vou virar minha cabeça para tristezas
if you should go away
Se voce tiver que ir embora
I'll stand here and remember
Eu vou ficar aqui e lembrar
just how good it's been
como foi bom o que aconteceu
And I know I'll never love this way again
Regine Velasquez

Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário