Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Your song - Sua canção!





My gift is my song 
meu presente é minha canção,
and this one's for you!
e esta é para voce!
And you can tell everybody 
e voce pode dizer pra todo mundo
this is your song
que está é sua música
It may be quite simple but
ela pode ser bem simples, mas
now that it's done
agora já está feita
I hope you don't mind
Eu espero que voce não se importe
that I put down in words
que eu coloque em palavras,

How wonderfull life is 
quão maravilhosa é a vida
know  you're in the world
agora que voce está no meu mundo


I sat on the roof
Eu sentei no telhado
and kicked off the moss
e limpo os velhos pensamentos
Well a few of the verses well
alguns destes poucos versos bem,.
They've got me quite cross
deixam-me muito nervosa
But the sun's been quite kind
mas o sol tem sido agradável,
while I wrote this song
enquanto eu escrevi esta canção
It's for people like you that
É por pessoas como voce, que
keep it turned on
continuo a fazê-la


So excuse me forgetting
Então perdoe meus esquecimentos,
but these things I do
de algumas coisas que fiz
You see I've forgotten if
voce vê, eu esqueci se
they're green or they're blue
eles são verdes ou eles são azuis
Anyway the thing is
de qualquer forma 
what I really mean
o que realmente importa
Yours are the sweetest eyes I've never seen
Os seus olhos são os mais doces que eu já vi


tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário