Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

When I see your smile - Quando eu vejo seu sorriso!





Sometimes I wonder If I'd ever make it through
As vezes eu me questiono se tivesse sucesso
Through this world without having in you
nesse mundo sem ter voce
I just wouldn't have a clue
Eu apenas não pude ter esta pista


Cause sometimes it seems like this world's closing in on me
Porque algumas vezes parece como se o mundo estevisse me precionando
And there's no way of breaking free
e não há maneira de se libertar
and then I see you reach for me
e aí eu vejo voce chegar para mim

Sometimes I wanna give up wanna give in
algumas vezes eu quero desistir, quero ceder
I wanna quit the fight
eu quero parar de lutar
And then I see you baby
e aí eu vejo voce meu amor
and everything's alright, everything's alright
e tudo está bem, tudo está bem


When I see you smile I can face the world
Quando eu vejo seu sorriso, e posso encarar o mundo
Oh, you know I can do anything
Oh, voce sabe, eu posso fazer qualquer coisa
When I see you smile I see a ray of light
Quando eu vejo seu sorriso, e vejo um raio de luz
Oh, I see it shining right through the rain
Oh, eu o vejo brilhando através da chuva
When I see you smile
Quando eu vejo seu sorriso
Baby when I see you smile at me
Meu amor, quando eu vejo seu sorriso em mim!


Baby there's nothing in this world that could ever do
Meu amor, não existe nada nesse mundo que possa fazer
What the touch of your hand can do
o que o toque de suas mãos podem fazer
It's like nothing that I ever knew
é como algo que eu sempre soube
And when the rain is falling, I don't feel it
e quando a chuva está caindo, eu não a sinto
Cause you're here with me now
porque voce está comigo  agora
I wanna ask you baby
eu quero te perguntar meu amor
It's all I'll ever need, all I'll ever need
tudo isso eu sempre precisarei, sempre precisarei


When I see you smile I can face the world
quando eu vejo seu sorriso, eu posso encarar o mundo
Oh, you know I can do anything
when I see you smile I see a ray of light
Oh, I see it shining right through the rain
When I see you smile baby
Baby when I see you smile at me


Sometimes I wanna give up I wanna give in
as vezes eu quero desistir, eu quero fugir
I wanna quit the fight
eu quero desistir de lutar
Then one look at you baby
e aí quando eu olho pra voce, meu amor
And everything's alright tudo fica bem!
Hey everything's alright
It's alright


When I see you smile I can face the world 


tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário