Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

domingo, 28 de novembro de 2010

My All - Meu Tudo



I am thinking of you
Eu estou pensando em voce
in my sleepless solitude tonight

na minha falta de sono, sozinha à noite
If it's wrong to love you

Se é errado amar voce
then my heart just won't let me be right

Então meu coração não vai deixar eu agir certo
Cause I'm drowned in you

Porque me afoguei em voce
and I won't pull through without you by my side.
E não sobreviverei sem voce do meu lado

I'd give my all to have

Eu dou tudo de mim para ter
just one more night with you

Só mais uma noite com voce
I'd risk my life to feel

Eu arriscaria minha vida para sentir
your body next to mine

Seu corpo junto ao meu
Cause I can't go on

Porque eu não posso deixar de
living in the memory of our song

viver na lembrança da nossa canção

I'd give my all for your love tonight
Eu dou tudo de mim por seu amor esta noite

Baby can you feel me
Meu amor, voce pode me sentir
imagining I'm looking in your eyes
imaginando que eu estou olhando em seus olhos
I can see you clearly, vividly
Eu posso ver voce claramente, vividamente
Emblazoned in my mind
Aceso em minha mente
and yet you're so far,
E ainda voce está tão longe,
like a distant star
como uma estrela distante
I'm wishing on tonight
A que eu faço um desejo esta noite

I'd give my all to have
just one more night with you
I'd risk my life to feel your
body next to mine
Cause I can't go on
living in the memory of our song
I'd give my all for your love tonight
.

Mariah Carey
Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário