Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In Assenza di Te - Na sua ausência



Io come un albero nudo senza te
Eu sou como uma árvore nua sem voce
Senza foglie e radici ormai
sem folhas e raízes
Abbandonata così
abandonada desta maneira
Per rinascere mi servi qui
Pra renascer eu preciso de voce aqui

Non c'è una cosa che non ricordi noi
Não existe nada que não nos faça lembrarmos de nós
In questa casa perduta ormai
Nesta casa perdida
mentre la neve va giù
Enquanto a neve cai
è quasi Natale e tu non ci sei più
e se aproxima o Natal e voce não está mais aqui


E mim manchi, amore mio
Eu sinto a sua falta meu amor
tu mi manchi come quando cerco Dio
Eu sinto sua falta e ate quando procuro Deus
e in assenza di te
Nesta sua ausência
Io te vorrei per dirti che
Eu gostaria de te dizer
Tu mi manchi amore mio
O quanto sinto a sua falta meu amor
Il dolore è forte come un lungo addio
A dor é forte como um longo adeus
e l'assenza di te
e na sua ausência
è un vuoto dentro me
há um vazio dentro de mim


Perché di noi è rimasta l'anima
Por nossa causa as nossas almas ficaram
ogni piega, ogni pagina
em todos os capítulos, em todas as páginas
se chiudo gli occhi sei qui
Se fecho os olhos voce está aqui
che mi abbracci di nuovo cosi
Me abraçando novamente daquela maneira


E vedo noi stretti dentro noi
E nos vejo unido como um só
legati per non slegarsi mai
tão unidos para nunca se perderem
In ogni lacrima tu sarai
Em todas as lágrimas está voce
per non dimenticarti mai
Nunca se esqueça disso


E mi manchi, amore mio
Eu sinto  sua falta amor
così tanto che ogni giorno
Tanto que cada dia
muoio anch'io
eu morro um pouco
ho bisogno di te
Eu preciso de voce
di averti qui per dirti che
te ter aqui para te dizer que


Tu mi manchi, amore mio
Eu sinto a sua falta, meu amor
Il dolore è freddo come un lungo addio
Essa dor é tão fria como um longo adeus
e in assenza di te
e sua ausência
Il vuoto e dentro me
é um vazio dentro de mim

Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário