Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lo Ves - Você vê!



Nuestro amor era igual que una tarde de Abril
Nosso amor era igual a uma tarde de abril
que tambien es fugaz    como ser feliz
Que também é passageira como ser feliz
Pudo ser y no fue
Pode ser e não foi,
por ser la vida como es
por ser a vida como é 
nos dio la vuelta del revés  Lo ves, lo vês 
Nos deu a volta do avesso   Você vê ? Você vê ?
Nuestro amor era igual  que una mañana sin fin
Nosso amor era igual a uma manhã sem fim
imposible tambien   como no morir.
Impossível também como não morrer
¿Dejó de ser o será?   porque el diablo es como ES
Deixou de ser ou será, porque o diabo é como é
juega contigo al esconder    Lo ves, lo ves
joga com você ao esconder     Você vê ? Você vê ?
Y ahora somos como dos extraños
que se van sin mas como
E agora somos como dois estranhos que se vão, sem mais
dos extraños mas   que van quedandose detras.
Como dois estranhos, que vão ficando pra trás
Yo sigo estando enamorado Eu continuo estando apaixonada
y tu sigues sin saber si lo has estado,
E você continua sem saber se esteve e se valeu apena,
y si te quise alguna vez lo ves, lo ves.
E se te quis alguma vez   Você vê ? Você vê ? (vc sabe!)
Después nos hemos vuelto a ver alguna vez y siempre igual
Depois de termos voltado a nos ver alguma vez é sempre igual (chego a me arrepender)
como, dos extraños mas    que van quedandose detrás
Como dois estanhos que vão ficando para trás
este extraño se ha entregado Esta estranha se entregou completamente!
hasta ser como las palmas de tus manos
Até ser como as palmas de suas mãos
Y tu solo has actuado E você só tem atuado!
yo aun sabiendo que mentias me caye
Eu ainda sabendo que você mentia me calei (porque não queria desistir de vc)!
Y me preguntas si te ame   lo ves, lo ves
E me pergunta se te amei??   Não vê ? Não vê ?
Yo que lo habe adivinado Eu que tinha adivinhado
y tu sigues sin creer que se ha acabado
E você continua sem saber se acabou
Por una vez escuchame De uma vez me escuta:
lo ves, lo ves. Não vê ? Não vê ?
Miranos aqui diciendo adios.
Olha nós aqui dizendo adeus!
Alejandro Sanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário