Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

On n’oublie jamais rien on vit avec - Ninguém nunca esquece o que é vivido!




Ce n'est jamais qu'une histoire
Esta não é apenas uma história
Comme celle de milliers de gens
Como a de milhares de pessoas
Mais voilà c'est mon histoire
mas veja, esta é minha história
Et bien sûr c'est différent
e é claro que é diferente
On essaie, on croit pouvoir
tenta-se, acredita-se é capaz
Oublier avec le temps,
de esquecer com o tempo


On n'oublie jamais rien, on vit avec
Nada é esquecido, se vive com isso


Forse non sei stato mai
Talvez não tivesse sido nunca
il presente che vorrei
o presente que eu queria
E sbagliavo a fare tuoi
e errava a fazer seu
Quei progetti solo miei
os projetos só meus
Ma ho imparato a dire no
mas aprendi a dizer não
all'illusione che ci sei
a ilusão que você é


Per vivere il ricordo che ho di noi
para viver a lembrança que tenho de nós


On a plusieurs viés
nós podemos ter muitas vidas
Mais une seul grande histoire de coeur
mas só uma grande história do coração
quand l'amour s'enfuit,
quando o amor te abandona
Il n'y a jamais de vainqueur
nunca há um vencedor
Si on pouvait tout refaire
se alguém pode refazer tudo
balayer nos erreurs
varrer nossos erros


On n'oublie jamais rien, on vit avec
nada é esquecido, se vive com isso


Per ogni viaggio che faro
por cada viagem que eu farei
Per ogni abbraccio che darai
por cada abraço que voce dará
So che mi proteggerò
Eu sei que me protegerei
Non dimenticherò mai
nunca vou esquecer
Ho capito che si può
eu entendi que se pode
Dire voglio e non vorrei
dizer quero e não querer


Per vivere il ricordo che ho di noi
para viver a lembrança que tenho de nós dois


Je n'avais plus la patience
eu não tinha mais paciência
D'espérer juste un sourie
para esperar por um sorriso
Notre avenir se brisait
nosso futuro se rompeu
Sur l'autel des souvenir
sobre o altar das lembranças
J'attendais une autre chance
Eu esperarei por uma outra chance
Je ne l'ai pas vue venir
mas eu nunca a vi chegar


On n'oublie jamais rien, on vit avec


On a plusieurs vies
Mais une seul grande histoire de coeur
...


Quand tu lui disais: "Je t'aime"
quando voce disse: Eu te amo
Tu endendais pour la vie
voce entedia da vida


On n'oublie jamais rien
nunca se esqueça de nada


So che mi proteggerò
sei que eu me protegerei
Non dimenticherò mai
nunca vou esquecer


On n'oublie jamais rien
ninguém esquece nada


C'est toujours le même problème
é sempre o mesmo problema
On croit ce qu'on a envie
um acreditar que sabe o que o outro quer


On n'oublie jamais rien, on vit avec

Helene Segara et Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário