Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 11 de dezembro de 2010

Make it with you - Conseguir com você


Hey have you ever tried,
Ei, você já tentou ao menos uma vez
Really reaching out for the other side?
realmente ver o outro lado?
I may be climbing on rainbows
Eu posso estar andando em arco-íris
But, baby here goes
mas querida aí vai...

Dreams they're for those who sleep,
sonhos são para aqueles que dormem,
Life is for us to keep,
a vida é para nós aproveitarmos
and if you're wond'ring
e se você está querendo saber
What this song is leading to
aonde eu quero chegar com esta canção

I want to make it with you
eu quero conseguir com você
I really think that we can make it girl
eu realmente acho que podemos conseguir, garota

No, you don't know me well,
não, você não me conhece bem
In ev'ry little thing only time will tell,
em todas as pequenas coisas que só o tempo dirá
If you believe the things that I do
se você acreditar nas coisas que eu faço
and we'll see it through
nós sobreviveremos

Life can be short or long
a vida pode ser curta ou long
Love can be right or wrong,
o amor pode ser certo ou errado
and if I choose the one
e se escolhermoss uma
I'd like to help me through,
eu gostaria que você me ajudasse
I'd like to make it with you
eu gostaria de conseguir com você
I really think that we can make it girl
eu realmente acho que podemos conseguir, garota

baby you know that
querida, você sabe que
Dreams they're for those who sleep
sonhos são para aqueles que dormem
Life is for us to keep
A vida é para se aproveitar
and if I choose the one
I'd like to help me through
I'd like to make it with you
I really think that we can make it girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário