Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sábado, 11 de dezembro de 2010

Contradicciones - contradições




Você quer brincar de amor
Eu quero só te amar
Você quis por um momento
e eu sempre quis ficar


Mas em nossas diferenças
Nada é mais igual
do que nós dois


Da certeza desse amor
eu nunca duvidei
por que tudo era bonito
E eu me acostumei
as palavras de amor que eu nunca
acreditei mas aceitei...


Ah! você tem coisas tão dificeis de
entender
um jeito ausente tão presente 
no olhar
como quem ama e sente medo 
de gostar


Ah! Eu não entendo esta paixão 
que eu vivo com você
Que esquece o tempo
e deixa a cama por fazer
E este ciúme que eu não queria ter!
Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário