Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As vezes Penso - Parfois Je pense que




As vezes penso
que estou sonhando
Revendo imagens, que se perderam

As vezes vejo
Você chegando, me dando um beijo
e me deixando só

As vezes penso em você sem querer 
e assim volto a viver outra vez a paixão
Dos que amam sem saber
sem poder prometer 
se existe um amanhã meu amor...

As vezes chego ate mesmo a sentir
o teu corpo em minhas mãos
e te ouço pedir pra fazer o que eu quiser
no prazer de te amar até cansar!

As vezes acho
Que só um sonho
Que na verdade, preciso acreditar

As vezes quero  voltar a viver
O passado e começar nosso amor outra vez
pra poder fazer as coisas
que a gente não fez
E te amar ainda mais
muito mais que te amei

As vezes penso em vc sem querer
E assim volto a viver outra vez a paixão


Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário