Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Love is All - O amor é tudo



Yesterday, I knew the games to play
Ontem, eu sabia brincar de jogar
I thought I knew the way life was meant to be

Eu pensava que sabia do jeito que a vida deveria ser
But now there's you

Mas agora existe você
My foolish games are through

Meus jogos tolos estão acabados
Now at last I have found

Agora, finalmente, eu encontrei
Just what makes this old world turn around

O que faz esse velho mundo girar

Love is all I have to give

Amor é tudo que eu tenho para dar
Love is all as long as I shall live

O amor é tudo enquanto eu viver
Take it all

Aceite-o
And I'll always be there when you call my name

E eu sempre estarei lá quando você chamar meu nome
I know now that love is all.

Agora eu sei que o amor é tudo

Every night I long to hold you tight

Cada noite eu desejo te abraçar apertado
Until the morning light

Até a luz da manhã
Shines into your eyes

Brilhar nos seus olhos
Love me now

Ame-me agora
We'll get along somehow

Nós conseguiremos de alguma forma
Won't you please take my hand

Você não vai segurar minha mão...
And together forever we'll stand

E juntos para sempre nós ficaremos

Love is all I have to give 

O amor é tudo que eu tenho para dar


Malcolm Roberts

Um comentário:

  1. Esta música a primeira vez que ouvi eu devia ter uns 9 anos, e nunca mais deixou de fazer parte do meu repertório. Com esta música Malcolm Roberts ganhou o Festival Internacional da Canção no Rio de Janeiro nos anos 70.

    ResponderExcluir