Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Anche se non mi vuoi - Mesmo que não me queiras



Non riusciamo a stare soli mai
não conseguimos estar sozinhos nunca
Per parlare fra noi di noi
para falar entre nós de nós
è un mese ormai che non mi abbracci più
faz um mês enfim que não me abraças mais
anche questo però, sei tu perché
até isto porém, ´´es tu por que?
Perché vuoi rovinare tutto cosi con te
por que queres arruinar tudo assim? com você
Solo con te respiro fino in fondo
só com você respiro até o fundo
amore non mi arrendo
amor não me rendo

Anche se non mi vuoi
ainda que não me queiras
tu non mi perderai
tu não me perderás
so perdonarti
sei perdoar-lhe
le cose che non mi dai
as coisas que não me dás
Io credo in noi
Eu não acredito em nós
anche se non mi vuoi
ainda que não me queiras

Cos'è che ti allontana via da me
O que é que te afasta de mim?
e la tua gelosia dov'é
e o teu ciúme onde está?
le tue bugie non le suporto più
as tuas mentiras não suporto mais
ma anche questo però, sei tu perché
mas até isto porém é você, por que?
Perché vuoi cancellare tutto cosi
por que queres apagar tudo assim?
Per te solo per te, amore non mi arrendo
Por você, só por você, amor não me rendo

Anche se non mi vuoi
mesmo que não me queiras
Ti rinnamorerai
te reapaixonarei
so perdonarti
sei perdoar-lhe
le cose che non mi fai
as coisas que não me faz
Io credo in noi
eu acredito em nós

É un momento
é um momento
Presto passe´rà
logo passará
e lo sento cambierà
e o sinto mudará
so che puoi darmi
sei que podes me dar
I brividi che non mi daí
os arrepios que não me dás
Io credo in noi
Eu acredito em nós
Anche se non mi vuoi
ainda que não me queiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário