Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Céu de Santo Amaro -



Olho para o céu, tantas estrelas
dizendo da imensidão, do universo em nós,
Na força desse Amor nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir,
Que para sempre uma estrela vai dizer...
Simplesmente, amo você!

Meu Amor
Vou lhe dizer...
Quero você!
Com a alegria de um pássaro,
em busca de um outro verão
Na noite do sertão
Meu coração, só quer bater por ti...
Eu me coloco em tuas mãos
pra sentir todo o carinho que sonhei!
Nós somos Rainha e Rei!

Flávio Venturini

Nenhum comentário:

Postar um comentário