Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 8 de março de 2011

And I Love You So - E Eu te amo tanto



And I love you so,
E eu te amo tanto...
The people ask me how?
As pessoas me perguntam como?
How I've lived till now
Como eu tenho vivido até agora
I tell them I don't know
Eu digo a eles que não sei.

I guess they understand
Eu acredito que eles entendam
How lonely life has been
como a vida tem sido solitária
But life began again
Mas a vida recomeçou
The day you took my hand
no dia que você tomou minhas mãos

And yes I know lonely life can be
E claro que eu sei, o quão solitária pode ser a vida
Shadows follow me
as sombras me perseguem
The night won't set me free
e a noite não me libertará
but I don't let the evening get me down
mas eu não deixo o anoitecer me entristecer
Now that you're around me!
agora que você está ao meu redor!

And you love me too
E você me ama tanto,
Your thoughts are just for me
Seus pensamentos são apenas para mim
you set my spirit free
você libertou o meu espírito
I'm happy that you do
eu estou feliz pelo que você faz

The book of life is brief,
O livro da vida é breve,
Once the page is read
uma vez que a página está lida
All but love is dead
Tudo pode morrer...exceto o amor!
this is my belief
...isto é o que eu acredito

Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário