Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 8 de março de 2011

How am I Supposed to lived without you - Como vou conseguir viver sem você


I could hardly believe it
Eu mal pude acreditar
When I heard the news today
Quando eu ouvi a notícia hoje
I had to come and get it straight from you
eu tive que vir e ouvir direto de você
They said you were leavin'
Eles me disseram que você está partindo
Someone's swept your heart away
Alguém roubou seu coração de mim
From the look upon your face, I see it's true
Pelo olhar no seu rosto, eu vejo que é verdade


So tell me all about it, tell me about the Plans you're makin'
então me fale tudo sobre eles, fale-me sobre os planos que você fez
Then tell me one thing more before I go
Então me diga somente uma coisa a mais ante de eu ir


Tell me how am I suppose to live without you
Diga-me como é que eu vou conseguir viver sem você
Now that I've been lovin' you so long
Agora que já faz tanto tempo que eu te amo


How am I suppose...
How am I suppose to carry on...
como que eu vou conseguir prosseguir
When all that I've been livin' for is gone
Quando a razão pra minha existência se foi


I didn't come here for cryin'
eu não vim aqui pra chorar
Didn't come here to break down
Eu não vim aqui pra implorar
It's just a dream of mine is coming to an end
E somente o meu sonho que esta terminando
and how can I blame you
E como é que eu vou te culpar
When I build my world around
Quando eu construi meu mundo a seu redor
The hope that one day we'd be so much more than friends
espero que um dia nós possamos ser mais que amigos


And I don't wanna know the price I'm gonna pay for dreaming
E eu não quero saber o preço que eu terei que pagar para sonha
When even now it's more than I can take
Quando até mesmo agora isso é mais que eu posso suportar...


Michael Bolton

Nenhum comentário:

Postar um comentário