Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 10 de março de 2011

Knife - Faca


You touched my life
Você tocou minha vida
With your softness in the night
com sua delicadez na noite
My wish was your command - Until you ran out of love
meu desejo estava a seu comando - até que o seu amor acabou


I tell myself I'm free
Eu digo pra mim mesmo que sou livre
Got the chance of livin' just for me
tenho a chance de viver só pra mim
No need to hurry home - Now that you're gone
Não tenho porque correr pra casa - Agora que você foi embora


Knife, cuts like a knife
faca, corta como uma faca
How will I ever heal
como vou me curar
I'm so deeply wounded
estou profundamente ferido


Knife cuts like  a knife
You cut away the heart of my life
Você cortou o coração da minha vida


When I pretend - Wear a smile to fool my dearest friends
quando eu finjo - sorrio pra enganar meus amigos mais queridos
I wonder if they know - It's just a show
Fico imaginando se eles sabem - que é só atuação


I'm on a stage - Day and night I go through my charades
Estou num palco - dia e noite eu faço minhas charadas
But how can I disguise - What'a in my eyes
mas agora como posso disfarçar - o que está em meus olhos


I've tried and tried - blocking out the pain I feel inside
Eu já tentei e tentei - bloquear a dor que sinto por dentro
The pain of wanting you - Wanting you
A dor de querer você - querer você
Knife cuts like a knife


Rockwell


Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário