Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 28 de março de 2011

I'll Never Get Over You - Eu Nunca vou te Esquecer


I hear you're taking the town again
Eu ouvi que você está tomando a cidade de novo
havin'a good time with all your good time friends
tendo um bom tempo com todos os seus amigos
I don't think that you think of me
Eu não acho que você pensa em mim
You're on your own now, and I'm alone and free
Você está agora com todos os seus, e eu estou sozinha e livre
I know that I should get on with my life
Eu sei que eu deveria ficar com a minha vida
but a life lived without you could never be right
mas uma vida vivida sem você nunca poderia estar certa

As long as the stars shine down from the heavens
Enquanto as estrelas brilham no céu
Long as the rivers run to the sea
Assim como os rios correm para o mar
I'll never get over you gettin' over me
Eu nunca vou esquecer você em cima de mim

I try to smile so the hurt won't show
Eu tento sorrir para não mostrar a dor
tell everybody I was glad to see you go
Eu falo pra todo mundo que eu estava contente de ver você partir
but the tears just won't go away
mas as lágrimas simplesmente não vão embora
Loneliness found me, looks like it's here to stay
a solidão encontrou-me, parece que veio pra ficar
I know that I ought find someone new
Eu sei que eu deveria encontrar um novo alguém
but all I find is myself always thinkin' of you
mas tudo que eu encontro em mim está sempre pensando em você

as long...

Oh, no matter what I do
Oh, não importa o que eu faço
spending a lifetime to live through
desperdiçando uma vida inteira pra viver
I can't go on like this
Eu não posso continuar assim
I need your touch
Eu preciso do seu toque
You're the only one I've ever loved
 Você é o único que eu já amei

I'll never get over you gettin' over
Eu nunca vou te esquecer ficando sobre
I'll never get over you gettin' over...

Selena
Tradução Leilah

Um comentário:

  1. Selena Perez nasceu em abril de 1971 e morreu em março de 1995, assassinada por sua amiga e presidente de seu fã-club. Ela era uma cantora mexico-amaricana, até hoje é considerada a Rainha do Tex-Mex.

    ResponderExcluir