Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 9 de março de 2011

You Light up my Life - Você Ilumina minha Vida



So many nights I sit by my window
Por munitas noites eu sento em minha janela
Waiting for someone, to sing me his song
Esperando por alguém para cantar-me sua canção
So many dreams, I kept deep inside me
tantos sonhos eu mantive dentro de mim
Alone in the dark, but now You've come along
Sozinha no escuro, mas agora você veio


And You light up my life
E você ilumina minha vida
You give me hope
Você me dá esperança
To carry on
Para continuar
You light up my days
Você ilumina meus dias
And fill my nights with song
e preenche minhas noites com música


Rollin at sea, adrift on the water
rolando no mar, a deriva na água
Could it be finaly, I'm turning for home?
Poderia ser finalmente, eu estou voltando pra casa?
Finally, a chance to say hey,
finalmente a possibilidade de dizer
I LOVE YOU
Never again to be all alone
Nunca mais ficar sozinha


Cause you  You light up my life ....
Porque você, vc ilumina minha vida ...


It can't be wrong
Ele não pode estar errado
When it feels so right
Quando se sente tão bem...


You light up my life, my life....


Debby Boone

Nenhum comentário:

Postar um comentário