Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Phanton Of The Opera



In sleep he sang to me
no sono ele canta pra mim
In dreams he came
Nos sonhos ele vem pra mim
That voice which calls to me
A voz que chama por mim
And speaks my name
e fala meu nome
And do I dream again
E eu sonho novamente
For now I find The Phantam of the Opera 
Pois agora eu encontro o fantasma da ópera 
is here Inside my mind
esta aqui dentro da minha cabeça


Sing once again with me
Cante novamente comigo
Our strange duet
nosso estranho dueto
My power over you
Meu poder sobre você
Grows stronger yet 
cresce mais forte ainda
and thought you turn from me
e pensei que você se desviaria de mim
To glance behind The Phanton of the Opera
para olhar para trás O fantasma da Opera
Is there inside you mind
está aqui dentro da sua cabeça


Those who have seen your face
aqueles que viram o seu rosto
Draw back in fear
afastam-se com medo
I am the mask you wear  
Eu sou a máscara que voce veste


It's me they hear
sou eu que eles ouvem 


Your my spirit and My your voice  In one combined
Seu espiríto e o minha voz combinados em um
The Phantom of the Opera is there
Inside your my mind He's there
dentro da sua mente ele está lá


The Phantom of the Opera Beware,
o fantasma da opera cuidado
The Phantom of the Opera In all your fantasies
o fantasma da ópera em todas as suas fantasias


Sing to me, my angel of music

Nenhum comentário:

Postar um comentário