Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seduces Me - Seduz-me



Everything you are
tudo que você é
Everything you'll be
tudo que você será
Touches the current of love
toca a corrente do amor
So deep in me
tão profunda em mim
Every sigh in the night
cada suspiro na noite
Every tear that you cry
toda lágrima que você chora
Seduces me
seduz-me
All that I am
tudo aquilo que eu sou
All that I'll be
tudo aquilo que eu serei
Means nothing at all
não significa absolutamente nada
If you can't be with me
se você não pode estar comigo
Your most innocent kiss
seu beijo mais inocente
Or your sweetest caress
ou sua mais doce carícia
Seduces me
I don't care about tomorrow
eu não me preocupo com o amanha
I've given up on yesterday
eu desisti do ontem
Here and now is all that matters
aqui e agora é o que importa
Right here with you is where I'll stay
aqui mesmo com você é onde eu estarei
Everything in this world
tudo neste mundo
Every voice in the night
todas as vozes na noite
Every little thing of beauty
toda pequena beleza
Comes shining thru in your eyes
vem brilhando nos seus olhos
And all that is you becomes part of me too
e tudo aquilo que você é se torna parte de mim também
Cause all you do seduces me
porque tudo que você faz seduz-me
And if I should die tomorrow
e se eu morresse amanhã
I'd go down with a smile on my face
eu iria pra baixo com um sorriso no meu rosto
I thank God I've ever known you
eu agradeço a Deus por ter conhecido você
I fall down on my knees
eu caio de joelhos
For all the love we've made
por todo o amor que nós fizemos
Every sigh in the night
Every tear that you cry
Seduces me All that you do...
Seduces me

Nenhum comentário:

Postar um comentário