Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Suspicious Minds - Mentes Suspeitas (desconfiadas)



We're caught in a trap
Nós caimos numa armadilha
I can't walk out
Eu não posso sair dela
Because I love you too much baby
Porque eu te amo muito
 
Why can't you see
Por que você não pode ver?
What you're doing to me
O que você está fazendo comigo,
When you don't believe a word I say?
Quando você não acredita em uma palavra que eu digo?
 
We can't go on together
Nós não podemos continuar juntos
With suspicious minds
Com essas desconfianças
And we can't build our dreams
Nós não podemos construir nossos sonhos
On suspicious minds
Em mentes suspeitas
 
So, if an old friend I know
Então, se uma antiga amiga que eu conheço
Drops by to say hello
Pasar para dizer "Oi"
Would I still see suspicion in your eyes?
Eu ainda veria desconfiança in seus olhos?
 
Here we go again
Lá vamos nós de novo
asking where I've been
Perguntando onde eu estive
You can't see these tears are real
Você não pode ver que estas lágrimas são reais
I'm crying
Eu estou chorando

We can't go on together
Nós não podemos continuar juntos
With suspicious minds
com essas desconfianças
And we can't build our dreams
nós não podemos contruir nossos sonhos
On suspicious minds
Em mentes desconfiadas

Oh let our love survive
Oh, deixe nosso amor sobreviver
On dry the tears from your eyes
ou seque as lágrimas de seus olhos
Let's not let a good thing die
Não vamos deixar uma coisa boa morrer

When honey, you know
Quando, meu amor, você sabe
I've never lied to you  (we can't on together)
Que eu nunca menti para você ( não podemos continuar juntos)
With suspicious minds
com essas desconfianças
And we can't build our dreams
On suspicious minds...
Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário