Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

For Once In My Life -


For once in my life  I've got someone who needs me
Pela primeira vez na minha vida  Eu tenho alguém que precisa de mim
Someone I've needed so long
Alguém que eu precisava faz tempo
For once unafraid I can go where life leads me
Pela primeira vez sem medo  eu posso ir onde a vida me leva
And somehow I know I'll be strong
e de alguma maneira eu sei que vou ser forte

For once I can touch what my heart used to dream of
pela primeira vez eu posso tocar  o que meu coração costumava sonhar
long before I knew  someone warm like you
muito ante de eu conhecer alguém quente como voce
Could make my dreams come true
Poderia fazer meus sonhos se realizarem

For once in mu life  I won't let sorrow hurt me
Pela primeira vez na minha vida  Eu não vou deixar a tristeza me machucar
Not like it's hurt me before
Não como ela me machucou antes

For once in my life I won't let sorrow hurt me
Pela primeira vez na minha vida  eu não vou deixar a tristeza me machucar
Not like it's hurt me before
Não como ela me machucou antes

For once I've got someone  I know won't desert me
Pela primeira vez eu tenho alguém  que eu sei que não vai me abandonar
And I'm not alone anymore
Pois eu não estou mais sozinho

For once I can say: "This is mine you can't take it"
Pela primeira vez eu posso dizer: Isso é meu, você não pode tirar de mim
long as I know I got a love I can make it
Até onde eu sei eu tenho amor e eu posso fazê-lo

For once in my life I've got someone who needs me

Nenhum comentário:

Postar um comentário