Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Incomplete


Empty spaces fill me up with holes
espaços vazios me enchem de burados
Distant faces with no place left to go
faces distantes sem nenhum lugar para ir
Without you withn me I can't find no rest
sem voce dentro de mim, não posso encontrar descansso
Where I'm going is anybody's guess
para onde vou não é da conta de ninguém
I've tried to go on like I never knew you
Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
I'm awake but my world is half asleep
eu estou acordando, mas meu mundo está adormecido
I pray for this heart to be unbroken
Eu rezo pra este coração se curar
But without you all I'm going to be is incomplete
Mas, sem você, incompleto é tudo que eu serei
Voices tell me I should carry on
Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente
But I am swimming in an ocean all alone
Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinha

Baby, my baby
It's written on your face
Esta escrito na sua cara
You still wonder if we made a big mistake
Voce ainda se pergunta se cometemos um grande erro

I've tried to go on like I never knew you
I'm awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all I'm going to be is incomplete

I don't mean to drag it on, but I can't seem to let you go
Eu não quero arrastar isso, mas parece que eu não consigo te deixar partir
I don't wanna make you face this world alone
Eu não quero fazer você encarar este mundo sozinho
I wanna let you go alone
Eu quero deixar você partir sozinho
I've tried to go on like I never knew you
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário