Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Don't worry baby



Well its been building up inside of me
Vem crescendo dentro de mim
For oh I don't know how long
Por não saber quanto tempo
I don't know why but I keep thinking
Não sei porque, mas eu continuo pensando
Something's bound to go wrong
algo está fadado a dar errado

But he looks in my eyes
Mas ele olha nos meus olhos
But he looks in my eyes
mas ele olha nos meus olhos
And makes me realize
E faz-me perceber
When he says "Don't worry baby"
Quando ela diz "não se preocupe baby"
Don't worry baby
não se preocupe querida
Everything will turn out alright
Tudo ficará bem

Don't worry baby (3 x)

I guess I should've kept my mouth shut
Acho que deveria ter mantido minha boca fechada
when I start to brag about his car
quando eu começar a fazer alarde sobre o meu carro
But I can't back down because
mas não posso desistir agora, porque
I pushed the other guys too far
empurrei os outros caras longe demais

She makes me come alive
Ela me faz viver
and makes me want to drive
e me faz querer dirigir
When she says "Don't worry baby"

Everything will turn out alright
tudo ficara bem

She told me "baby, when you race today
Ela me disse "baby quando voce correr hoje"
Just take along love with you
So leve o meu amor com voce
And if you knew how much I loved you
E se voce soubesse o quanto eu te amei
Baby nothing could go wrong with you
baby nada poderia dar errado com voce

Oh what she does to me
Ai o que ela faz comigo
When she makes love to me
Quando ela faz amor comigo
and she says " don't worry baby"
Everything will turn out alright
tudo ficara bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário