Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

La Tortura -



Alejandro Sanz:
Ay payita mia - guárdate la poesia
Ai meu amorzinho guarde a poesia
Guárdate la alegría pa'ti
Guarde a alegria pra voce

Shakira
No pido que todos los días sean de sol
não peço que todos os dias sejam de sol
No pido que todos los viernes sean de fiesta
não peço que todos os feriados sejam de festa
Tampoco te pido que vuelvas rogando perdón
tão pouco te peço que voltes suplicando perdão
Si lloras con dos ojos secos - y hablando de ella
se chora com os olhos secos e falando dela

Ay amor me duele tanto
Ai amor, me dói tanto...

Me duele tanto
me dói tanto

Que te fueras sin decir a donte
que você tenha ido sem dizer aonde...
Ay amor, fue una tortura perderte
Ai amor, foi uma tortura perder-te

Yo se que no he sido un santo
sei que não tenho sido um santo
Pero lo puedo arreglar amor
mas posso consertar, amor

No solo de pan vive el hombre
não só de pão vive o homem
Y no de excusas vivo yo
e não desculpas vivo eu...

Solo de errores se aprende
só de erros se aprende
Y hoy se que es tuyo mi corazón
e hoje sei que es teu o meu coração

Mejor te guardas todo eso A otro perro con ese hueso
Melhor guardar tudo isso, a outro cachorro com esse osso
Y nos decimos adiós
e nos dizemos "Adeus"

No puedo pedir que el invierno perdone a un rosal
Não posso pedir que o inverno perdoe a um rosal
No puedo pedir a los almos que entreguem peras
não posso pedir que macieiras entreguem peras
No puedo pedirle lo eterno a un simple mortal
não posso te pedir o eterno a um simples mortal
Y andar arrojando a los cerdos miles de perlas
e andar atirando aos porcos, milhares de pérolas

Ay amor me duele tanto
Me duele tanto
Que no creas más em mis promesas
que não acredite mais nas minhas promessas...

Ay amor

Es una Tortura

Perderte

Yo se que no he sido un santo
Pero lo puedo arreglar amor

No solo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo

Solo de errores se aprende
Y hoy se que es tuyo mi corazón

Mejor te guardas todo eso
A otro perro con ese hueso
y nos decimos adiós

No te bajes, no te bajes
não fique abatida, não fique
Oye negrita mira, no te rajes
escute neguinha, olhe... não fale demais...
De lunes a viernes tienes mi amor
de segunda à sexta tem meu amor
Déjame el sábado a mi que es mejor
deixe o sábado para mim que é melhor
Oye mi negra no me castigues más
Ouça neguinha, não me castigue mais
Porque allá afuera sin ti no tengo paz
porque lá fora sem você não tenho paz
Yo solo soy un hombre arrepentido
eu sou um homem muito arrependido
Soy como el ave que vuelve a su nido
sou como a ave que volta ao seu ninho...

Yo se que no he sido un santo
Y es que no estoy hecho de cartón

Non solo de pan ...

Solo de errores se aprende...

Ay, ay....
Ay , todo lo que he hecho por ti
Fue una tortura perderte
Me duele tanto que sea asi
Sigue llorando perdón
siga clamando perdão
Yo you no voy a llorar hoy por ti
eu eu não vou chorar por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário