Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Breath Gentle



I wanto to give you all of me - The underneath
Eu quero te dar tudo de mim - até o que está dentro
Want you to show me imperfection is actually love
quero que você me mostre que imperfeição é o amor na realidade
I thought, cursed - I was cursed
Eu pensei, amaldiçoado - eu estava amaldiçoado
Destined to be lonely
destinado a ficar sozinho
A circle in a world of squares
um circulo num mundo de quadrados
Where nobody knows me
onde ninguém me conhece
So with every footstep I mus
Então com cada pegada eu devo
Follow the kissing momentos
seguir os momentos de beijos
I thought were impossible
Eu pensava que era impossível

Breath gentle, Be gentle
respire suavemente, seja suave
Don't leave me behind
não me deixe para trás
When love goes faster
quando o amor vai mais rápido

Breathe gentle, Be gentle
respire suavemente, seja suave
Never let me go when love goes faster
nunca me deixe ir quando o amor vai mais rápiodo
I will be gentle
Eu serei suave

See, photographs have only two dimensions
ve, fotografias têm só duas dimensões
But love defies all logic in a picture
mas o amor desafia toda a lógica numa foto
Above all that physical, I'm falling
acima de tudo que é físico, eu estou caindo
Falling uncontrollably - it terrifies me
caindo incontrolavelmente - isso me aterroriza

So if my compass, it fails me
então se minha bússola falha
And I feel I'm walking blind
e eu sinto que estou andando cego
Don't say goodbye
não diga adeus
Don't let me hide
não me deixe esconder
Oh please don't let me spiral
oh por favor não me deixe como um espiral
Tortured by you, oh, sweet torture!
Torturado por você, oh, doce tortura
I am a pirate - Love my fortune
Eu sou um pirata - amo minha fortuna
The walls have fallen now
os muros caíram agora

Breath Gentle, be gentle...
Every time I run somehow love runs faster
toda vez que eu corro de algum modo o amor corre mais rápido
Without your loneliness is everlasting
sem voce a solidão é eterna
I still feel you
eu ainda sinto  você
But I hear you - loudly
mas eu te escuto - alto
Screaming - please wait for me
gritando - por favor me espere
Cause I don't want to hurt you
porque eu não quero te magoar
And I don't want to loose this love this time
e eu não quero perder esse amor desta vez

Se cerco lo vedo
se eu procuro eu vejo
L'amore va veloce e tu stai indietro
o amor vai veloz e voce fica pra trás
Se cerchi mi vedi il bene più segretos fugge all'uomo che non guarda avanti mai
se procura-me ve o melhor segredo, foge ao homem que não olha nunca em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário