Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

You’ve Lost That Lovin’ Feeling


You never close your eyes anymore when I kiss your lips
você não fecha mais os olhos quando eu beijo os seus lábios
And there's no tenderness like before in your fingertips
e não tem mais nenhum afeto como antes nos seus carinhos
You're trying hard not to show it, (baby)
Você está tentando não demonstrar
But baby, baby I know it...
Mas baby, você não vê que eu sei?

You've lost that lovin' feelin'
você perdeu aquele sentimento de amor
Whoo, that lovin' feelin'
whoo aquele sentimento de amor
You've lost that lovin' feelin'
você perdeu aquele sentimento de amor
Now it's gone... gone... gone... woooooh
e agora já se foi, foi, foi whooooh

Now there's no welcome look in your eyes when I reach for you
não tem mais aquele olhar de boas vindas quando eu chego para ter ver
And girl you're starting to criticize little things I do
e você está criticando todas as pequenas coisas que eu tenho fazer
It makes me just feel like crying, baby
Isso me dá uma vontade de chorar
'Cause baby, something beautiful's dyin'
porque baby, algo lindo está morrendo
You lost that lovin' feelin', whoo, that lovin' feelin',
You've lost that lovin' fellin', Now it's gone... gone... gone... wooooooh

Baby, baby, I'd get down on my knees for you
baby, baby, eu fico de joelhos por você
If you would only love me like you used to do, yeah
se pelos menos você me amasse como antes
We had a love... a love... a love you don't find everyday
nós tivemos um amor, um amor, um amor que você não acha todo dia
So don't... don't... don't let it slip away
então não, não, não leve isso embora

baby, baby, baby, baby...
I beg of you please, please, ...
eu imploro a você , por favor...
I need your love, I need your love...
So bring all back, so bring all back
vamos traga de volta...
bring back that lovin' feelin' whooo, that lovin' feelin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário