Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Champagne



Champagne, per brindare a un incontro
Champagne pra brinda um encontro
Con te, che già eri di un'altro
com voce que já era de uma outra
Ricordi, c'era stato un'invito
Voce se lembra que eu te fiz um convite
Stasera si va tutti a casa mia
Esta noite vamos todos pra minha casa


Cosi, cominciava la festa
Assim começamos a festa
E già, ti girava la testa
e logo voce já esta tonto
Per me, non contavano gli altri
pra mim não contava os outros
Seguivo con lo sguardo solo te
Eu seguia só voce com o meu olhar


Se vuoi ti accompagno se vuoi
Se quiser te acompanho, se quiser
la scusa più banale, per rimanere soli io e te
dou a desculpa mais banal, pra ficar só eu e você
e poi gettare via i perché, amarti come sei
e depois jogar fora os porquês, te amar como és
la prima volta, l'última
da primeira e última vez


Champagne, per un dolce segreto
Champagne por um doce segredo
per noi, un amore proibito
pra nós um amor proibido
ormai, resta solo un bicchiere
no entanto, ficou somente um copo
ed un ricordo da gettare via.
e uma lembrança pra jogar fora.


Lo so mi guardate lo so
Eu sei me olhaste, eu sei
mi sembra una pazzia
me parece uma loucura
brindare solo senza compagnia
brindar sozinha sem compagnia
ma io, io devo festeggiare
mas eu, eu devo festejar
La fine di un amore
o fim de um amor...
Cameriere champagne...
Garçon champagne...

2 comentários:

  1. Olá, Leilah! Muito oportuna a sua postagem. Afinal, está chegando o momento de brindarmos. Essa canção é linda! Parabéns pela escolha! Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança de Seu Igncio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com/ de blog em blog.

    ResponderExcluir